A administradora do seu condomínio esqueceu do atendimento? A Habitacional não.

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Durante essa fase de quarentena, muitos condôminos reclamam do atendimento das administradoras. Especialmente por telefone e nos portais de serviços. Contudo, na Habitacional isso não acontece. Nosso atendimento é um grande diferencial para quem vive e administra um condomínio.

Mesmo diante de um cenário difícil e incerto, em que parte da equipe está trabalhando em regime home office, a Habitacional mantém um atendimento de qualidade.

Alguns fatores contribuem para esse feito. Por qual razão o atendimento da Habitacional melhorou e nas outras administradoras não?

1. Tecnologia para atendimento

Em primeiro lugar, destacaremos a tecnologia desenvolvida para o atendimento dos nossos clientes. Antes mesmo de passarmos por essa crise com a pandemia, a Habitacional já investia muito em tecnologia.

Disponibilizando canais de atendimento eletrônicos que facilitam a comunicação com os clientes. Foi a primeira administradora de condomínios em SP a disponibilizar um número de WhatsApp.

Além disso, disponibilizou um App para condôminos e síndicos entrarem em contato diretamente com a equipe de atendimento.

Isso mesmo! Na Habitacional você conversa com pessoas, não com máquinas.

2. Equipe treinada e qualificada

Todos sabem o quanto é importante ser bem atendido. Porém, isso só acontece quando há alguém bem preparado do outro lado da linha.

A qualidade no atendimento das administradoras passa pelas pessoas e como elas resolvem nossos problemas. Mesmo quando a solução não é possível no momento, queremos um retorno e uma previsão de quando será resolvido.

Isso mostra que estamos recebendo atenção ou que, ao menos, nosso problema será analisado.

Na Habitacional, todos os atendimentos têm retorno com um prazo máximo de 24h. Independentemente do canal escolhido pelo cliente.

Prezamos o respeito pelo cliente, mesmo quando a solução não é possível no curto prazo. Nossa equipe é treinada para orientar os clientes da melhor forma. Esclarecer e explicar com transparência a sua dúvida.

Entretanto, isso só é possível por uma razão.

3. Cultura de atendimento: o cliente em primeiro lugar

Estamos cansados de serviços de atendimento que não dão a mínima quando ligamos. Nos deixam em espera, são mal-educados, desligam a ligação, fingem que passam para o supervisor, etc.

Pior ainda, números disponibilizados que chamam e ninguém atende.

Isso acontece quando a empresa não tem uma cultura de atendimento ao cliente que o coloque em primeiro lugar.

Coisa que na Habitacional não acontece. Porquê?

Temos a cultura de que o nosso cliente é muito importante. Sabemos e somos treinados para atender bem.

A Habitacional investe em treinamento e qualificação da equipe para entregar, a cada dia, um atendimento melhor.

Mesmo em home office, nossa equipe continua sendo treinada e avaliada. Cuidamos da gestão dos nossos colaboradores para que desempenhem suas tarefas conforme os procedimentos estabelecidos.

4. Gestão de pessoas

Pessoas são a diferença em qualquer empresa. Principalmente em setores que cuidam de relacionamento com o cliente.

Mas o fato é que a pandemia modificou as relações de trabalho. Passou a exigir um maior cuidado com os colaboradores também. Sobretudo, no apoio emocional e assistência para se conseguir trabalhar em casa.

As rotinas em um escritório são complemente diferentes. Acabam funcionando como uma barreira para os assuntos particulares. Faz com que o foco esteja no trabalho.

Trabalhar em home office não é simples para a maioria das pessoas. Por isso exige que as empresas façam uma gestão de pessoas com maior proximidade.

Entender as necessidades e encontrar alternativas para que a qualidade das atividades se mantenha satisfatória e não afete diretamente o cliente do outro lado.

5. Planejamento e conhecimento de mercado

Quando pandemia obrigou muitas empresas a mudarem sua forma de trabalho, ninguém imaginou que seria por tanto tempo. O que parecia um paliativo, virou o novo normal.

O trabalho em home office passou a ser alternativa para muitos. Contudo, depende de um bom planejamento, conhecimento do mercado e equipe comprometida.

Já vimos que a tecnologia, a equipe, a cultura e uma boa gestão, fazem toda a diferença. Porém, isso não resolve nada se não houver planejamento.

Quem conhece o setor de administração de condomínios, sabe que o atendimento faz toda a diferença. É uma prestação de serviços que se apoia muito no relacionamento com as pessoas.

Seja dando suporte ao síndico nas questões administrativas ou no atendimento aos condôminos. Uma administradora de condomínios não pode deixar de atender o condomínio.

Mesmo diante de um cenário adverso como esse. É possível planejar e encontrar alternativas.

1º lugar em qualidade de atendimento das administradoras

A Habitacional trabalha para cada vez mais atender melhor seus clientes. Está sempre acompanhando as tendências tecnológicas e capacitando seus colaboradores.

Além disso, ouve os clientes nas sugestões de melhorias ou solicitações. Tudo isso para alcançar o 1º lugar em qualidade como a melhor administradora de condomínios em SP.

Nosso trabalho é ir além de cuidar de processos e documentos na gestão de um condomínio. E parte disso já estamos conquistando. Nossos clientes falam que o nosso atendimento é um grande diferencial perante a concorrência.

Com gestores dedicados e lado a lado com os síndicos, acompanhando e dando suporte a eles. Sobretudo, colaborando para que tenham uma gestão condominial transparente e eficiente.

Conte com a Habitacional para ser a sua Administrado de condomínios na Grande São Paulo.

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Conte com a Habitacional como a sua parceira na administração de condomínios em SP. Temos a experiência de mais de 50 anos atuando no mercado. Possuímos certificações ISO9001 e selo do PROAD.

Nossos profissionais são experientes e bem preparados, sobretudo para realizar um excelente atendimento.

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