Atendimento

Entendemos o perfil de cada um, então se você é mais conectado, temos o atendimento da Bita, nossa assistente virtual no whatsapp, se você tem o perfil de quem prefere falar com um atendente, temos a central de atendimento e se você prefere resolver tudo em qualquer lugar e a qualquer momento temos o autoatendimento 24h.

– Atendimento Interativo:

Pensando em te atender de forma mais rápida, criamos a Assistente Virtual Bita, que está online 24h por dia para te ajudar. Por lá é possível retirar a 2ª via do boleto e termo de quitação, atualizar o cadastro, enviar documentos e muito mais.

– Atendimento Dedicado:

Nossos atendentes são especializados no dia a dia das associações e está apta a atender de forma ágil a todos pelos canais de atendimento: telefone, e-mail, whatsapp, messenger e pelo Fale com a Administradora (disponível no site e aplicativo).

– Autoatendimento:

Pelo site e aplicativo você consegue tirar a 2ª via de boleto, termo de quitação (CND), atualizar cadastro, ver histórico de pagamentos, se cadastrar no papel zero, enviar documentos, tem acesso a prestação de contas online, consegue baixar as atas, regulamento interno e convenção do condomínio e tem uma comunicação direta com o Corpo Diretivo pelo canal Fale com o Síndico.

E tem mais, no autoatendimento da Habitacional você tem um plus.  No menu Para você, disponibilizamos 2ª via de boleto, ata, prestação de contas, só informando o seu CPF e o e-mail. A Habitacional tem tudo para facilitar seu dia a dia.

Scroll Up

2ª VIA DE BOLETO

Selecione abaixo seu boleto

logotipo sob-medida

Por que gastar mais com serviços que você não usa?
A HABITACIONAL possui um pacote feito SOB MEDIDA para se condomínio.

Solicite uma proposta

** Região de atuação: SP - capital.
* Campo obrigatório

2ª VIA DE BOLETO CONDOMÍNIO

2ª VIA DE BOLETO ALUGUEL