Atendimento Digital

Habitacional 24 horas



  • Canal exclusivo de atendimento: você faz solicitações, tira suas dúvidas, fala com o síndico.... e tudo fica registrado para você acompanhar;
  • Circulares e comunicados;
  • Emissão de 2ª via de boleto;
  • Atas;
  • Cálculo de cotas em atraso;
  • Circulares e comunicados;
  • Convenção;
  • Prestação de Contas;
  • Seção de classificados;


Exclusivo para o síndico



  • Cotações de materiais e serviços;
  • Acompanhamento de todos os processos a cargo do nosso Jurídico;
  • Instruções ao RH: contratações, férias, adiantamentos, estudos...;
  • Autorizar pagamentos;
  • Convocar assembléias e reuniões;
  • Solicitar a distribuição decirculares informativas;


RECURSOS NECESSÁRIOS PARA O ACESSO


Para utilizar o Habitacional 24horas no seu dia-a-dia, você precisa de um computador com acesso a Internet, provedor de acesso de sua preferência e um programa de navegação (browser) instalado, os mais comuns são Google Chrome e Firefox.

Se você tiver dúvidas ao acessar o Habitacional 24horas, ligue para nossa central de atendimento e tire suas dúvidas. Atendemos nos dias úteis das 8h30 às 17h30.