Administradora com excelência: o primeiro passo para o controle efetivo e gestão eficiente

A seguir, vamos mostrar o quanto uma boa administradora pode ajudar a agregar e a manter o controle da gestão do seu condomínio.

 

É imprescindível saber se você tem o controle da gestão do seu condomínio. Afinal de contas, não basta ter pulso firme para lidar com a gestão de pessoas e, tampouco, ter um bom conhecimento em gestão financeira. Pois, toda a rotina de um empreendimento imobiliário demanda atenção contínua do síndico, o que evidencia o auxílio providencial de uma administradora de condomínios com excelência e reconhecimento no mercado.

Só que não basta fazer uma pesquisa e contratar a primeira empresa que apresenta um plano para o seu condomínio. Uma vez que, sem assertividade na sua escolha, o investimento, consequentemente, se converte em apostas.

E, convenhamos: um bom síndico morador ou síndico profissional não pode se basear em palpites e “achismos” para lidar com a gestão do condomínio. Não é mesmo?

Por isso que, neste artigo, vamos mostrar para você, síndico, o quanto uma boa adm de condomínios pode contribuir para a conquista e a manutenção do controle da gestão do seu condomínio. E, especialmente, como a Habitacional pode assumir esse papel com o máximo de eficiência. Confira!

Sua administradora de condomínios vai personalizar o atendimento

Não há como falar da gestão de condomínio, em particular, se a administradora que negocia com você não atende, com exclusividade, as suas necessidades e objetivos, certo?

Por meio de profissionais especializados e dedicados ao perfil de cada cliente, a Habitacional se diferenciou no seu ramo de administração de condomínios em SP e administração de bens. Assim, a empresa deixou de comercializar “um produto” e passou a focar em  soluções para gestão de condomínios.

Resumidamente, a Habitacional preza por um grau aprofundado de customização dos serviços prestados, adaptando seu sistema de atendimento ao modelo de administração condominial. Dessa forma, enriquecendo a troca de informações e, principalmente, o desenvolvimento de um planejamento estratégico específico para cada tipo de condomínio.

Essa parceria é feita com quem entende de gestão condominial

Antes de fechar negócio, você chegou a pesquisar sobre a empresa de administração de condomínios que você está firmando uma parceria?

Confirme se ela possui o selo do PROAD,  ISO 9001 e outros certificados que garantem a excelência dos serviços prestados. A Habitacional, nesse sentido, está amplamente bem servida, já que se mantém ativa em busca de novas especializações e certificações.

O controle da gestão do seu condomínio está em boas mãos?

A palavra “mãos” deste subtítulo são simbólicas, isso porque queremos falar a respeito das soluções usadas por uma adm de condomínios.

Por exemplo: a Habitacional conta com um software de gestão condominial que aproxima a comunicação com os síndicos e zeladores e ainda promove mais agilidade e precisão para demandas específicas de cada condomínio.

Prestação de contas efetiva com a ferramenta tecnológica certa para a gestão de condomínios

Na prestação de contas, a solução tecnológica exclusiva da Habitacional ajuda no monitoramento rápido e preciso dos índices desejados.

Dessa forma, permite uma interação mais eficiente com quem cuida da gestão condominial. Por exemplo, evitando prejuízos advindos de uma má contratação de fornecedores pelo condomínio.

Isso é possível porque o software da Habitacional apura se existe algum tipo de inadimplência de fornecedores não cadastrados. Como resultado, o sistema permite que o síndico visualize quais os riscos que ele está correndo.

Outro aspecto fundamental que o software de gestão de condomínios da Habitacional oferece é a garantia do cumprimento de prazos. Da mesma forma como evita a duplicidade e atrasos nos pagamentos.

A ferramenta também permite verificar:

  • inconsistências do centro de custo do valor orçado,
  • inadimplências de fornecedores não cadastrados,
  • histórico dos últimos pagamentos e
  • estabelece limites de alçada para pagamentos.

Uma boa administradora é fundamental para seu trabalho na gestão do condomínio

Uma boa empresa de gestão de condomínios é a grande parceira do síndico e do zelador. Por meio dessa atuação multiplicada, a parceria pode ajudar a desenvolver todos os lados do condomínio sem que, com isso, pontos focais e estruturais passem desapercebidos — ou sejam menos avaliados — à medida que outras áreas crescem.

Daí, a importância em saber, exatamente, quem você deseja ter ao seu lado nessa empreitada. E é para dar, manter e devolver o controle da gestão do seu condomínio que gostaríamos de indicar uma leitura complementar a este post.

Clique aqui, e baixe gratuitamente o nosso e-book sobre Como ter uma Gestão Financeira Saudável no seu Condomínio para compreender, definitivamente, como conquistar a saúde financeira do seu condomínio e dar o primeiro passo na direção certa!

Procurando por uma administradora de condomínios em sp?

Conte com a Habitacional como a sua parceira na gestão do seu condomínio. Temos a experiência de mais de 50 anos atuando no mercado. Possuímos certificações ISO9001 selo do PROAD.

Nossos profissionais são experientes e bem preparados para realizar uma excelente administração condominial.

Atuamos como administradora de condomínios sp e atendemos as principais regiões.

Se você procura na internet por: administradora de condomínios em sp centro, administradora de condomínios em sp zona sul ou administradora de condomínios em sp zona oeste, conte com a Habitacional.

Sua melhor parceira para uma gestão eficiente no seu condomínio.

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Redes Sociais

Posts recentes

Siga-nos