Hoje em dia, quando precisamos nos comunicar com alguém para obter ou passar uma informação rápida, a primeira opção é o WhatsApp e a Habitacional acaba de trazer esta realidade para a administração de condomínios.

Agora, os moradores que precisarem de serviços como envio de segunda via de boletos, alteração de cadastro e envio de documentos podem recorrer diretamente à Bita, a assistente virtual da empresa que estará online 24 horas por dia, no WhatsApp à disposição dos clientes.

O atendimento pela Central de Atendimento ainda acontece normalmente, pois ela é acionada quando o usuário não encontra a opção desejada no menu da Bita.

Para falar com a Bita é só chamá-la no (11) 3234 5555 e iniciar a conversa. O objetivo é proporcionar por meio desta ferramenta um atendimento rápido, eficiente e mais humano.

Desenvolvida para atuar de acordo com os conceitos dos mais modernos chatbots do mercado, a Bita tem a missão de funcionar como uma verdadeira amiga do cliente. Ela será aquele tipo de parceira a quem recorremos para resolver todos os nossos problemas.

É a Habitacional dando mais um passo no sentido da inovação e usando a transformação digital a favor dos seus clientes.

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