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A Habitacional é destaque como administradora de condomínios em São Paulo, ajudando a modernizar a gestão, não desperdiçar recursos, utilizar a tecnologia no dia a dia e muito mais. Mas por que vamos falar sobre nossas qualidades quando alguém mais importante pode fazer isso pela gente?

Com a palavra, nossos clientes:

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“Empresa sólida, trabalha com transparência, tem sistema de contas on line eficiente , controle e verificação de documentos. 

Nesta época de pandemia,(Covid 19) e de incertezas, disponibilizou orientação para os Síndicos, Parabenizo e posso recomendar”

 

Síndico Hamish Greer
Condomínio Jardim Guedala

Soluções sob medida para o seu condomínio
Porque cada cliente merece atenção especial.

Separador

Se cada condomínio tem um perfil único, a forma de administrá-lo não pode ser igual para todos. Por isso, criamos pacotes especiais com diferentes serviços. Você contrata apenas o que precisa, garantindo uma gestão tranquila e profissional. Deixe que a gente cuide de tudo para você.

Essencial

Lampada  Pacote Essencial

Emissão de boletos, pagamentos, prestação de contas digital e muito mais. Com o pacote Essencial você garante um serviço de administração de condomínio profissional, assegurando os principais serviços, pagando muito menos.

Saiba mais

Módulo ESSENCIAL

Emissão de Boletos

•Elaboração do quadro de rateio das despesas.
•Emissão dos boletos bancários.
•Controle dos pagamentos das cotas condominiais e baixas bancárias.
•Emissão de declarações negativas de débitos condominiais.
•Gestão da cobrança de consumo de água e gás, de acordo com sistema de medição individualizada do condomínio.

Pagamentos e Tributos

•Contas a pagar – controle dos vencimentos e liquidação dos compromissos via cheques e pagamento eletrônico.
•Destaque e recolhimento de impostos retidos.
•Controle de senhas, talões, extratos e documentação bancária do condomínio – conta movimento ou investimento.
•Gestão tributária – cálculo para aplicação das alíquotas, retenção e recolhimento dos seguintes impostos:
•Acompanhamento da situação de empresas com relação a liminares, ações judiciais e particularidades na retenção de impostos.
•Verificação de cadastro de prestadores de serviços autônomos no PIS, retenção e recolhimento de INSS devido.
•Armazenamento de dados e controle cumulativo para prestação de informações anuais dos recolhimentos de tributos federais.

Prestação de Contas Digital

•Conciliação da prestação de contas do condomínio.
•Prestação de contas mensais ao condomínio e elaboração de demonstrativos de despesas, recebimentos, devedores e balancete com posição financeira detalhada.
•Prestação de informações diárias ao Corpo Diretivo sobre as contas.
•E-pasta: digitalização de todo conteúdo da pasta de prestação de contas.
•Controle da remessa e devolução das pastas de prestação de contas.
•Elaboração de respostas a dúvidas do Corpo Diretivo e Diretoria nos termos de verificação das contas.
•Divulgação das contas mensais aos associados.
•Elaboração de balanços anuais para apresentação na assembleia geral ordinária.
•Disponibilidade dos balancetes e demonstrativos financeiros na Internet.
•Acompanhamento das aplicações financeiras da Associação.

Cobrança

•Gerenciamento diário das cotas condominiais em aberto, dos acordos não pagos e das cobranças extrajudiciais.
•Envio de SMS.
•Contato telefônico.
•Envio do boleto em aberto com o link para a 2ª via do boleto.
•Envio de carta.
•Estas cobranças são feitas de forma amigáveis e tudo fica registrado, gerando o relatório da análise do recebimento das cobranças.  Depois de esgotadas todas as tentativas de cobranças, é feita a cobrança extrajudicial.

Portal de Serviços e APP

•Assembleia Digital
•Reservas de áreas de lazer
•Hospedagem de dado
•Gerenciamento de Conteúdo
•Discussão sobre Regulamento Interno
•Convenção do Condomínio
•Manual do Proprietário
•2ª via de Boleto
•Pesquisa Interna
•Fluxo de Caixa
•Recibos pagos
•Folha de pagamento
•Prestação de contas digital
•Lista de devedores
•Atas de assembleias
•Editais de Convocação
•Cartas, Circulares e Informativos.

Malote Digital

O Malote Digital da Habitacional, vem substituir com a mesma eficiência os  Serviços Convencionais de Malote Físico. O Malote Digital garante ao Condomínio que esses mesmos documentos (Contas diversas, Correspondências diversas) cheguem à Administradora no menor tempo possível não tendo a mesma a necessidade de esperar o documento físico, diminuindo sensivelmente o transporte de malotes, aumentando a qualidade deste serviço.

Suporte para Assembleia

•Controle da realização das Assembleias Ordinárias e Extraordinárias (obrigatórias).
•Elaboração e expedição de editais de convocação de Assembleias
•Coleta de assinatura em atas e registro em cartório

Plus

homen  Pacote Plus

Com o pacote Plus você está contratando mais do que uma gestão de condomínio profissional, está ganhando um parceiro com uma plataforma completa e garantindo uma gestão do seu jeito pelo melhor custo do mercado. Suporte de atendimento, gestão de RH, controle de obrigações legais e muito mais.

Saiba mais

Módulo PLUS
Inclui todos os serviços do Módulo ESSENCIAL +

Previsão Orçamentária

•Elaboração e acompanhamento da previsão orçamentária.
•Realização benchmarking com outros condomínios administrados;
•Uso de metodologia baseada em indicadores e estatísticas de mercado econômico e de condomínios;
•Estudo detalhado da Folha de pagamento e quadro de terceirização de mão de obra para adequações necessárias;
•Análise de provisionamento para manutenções preventivas e corretivas a curto, médio e longo prazo;
•Estudo de inadimplência e indicadores para provisionamento de receitas futuras;
•Estudo e planejamento para investimentos e melhorias;
•Uso de ferramentas e tecnologia para gestão financeira

Controle de Obrigações Legais

•Acompanhamento e controle, em conjunto com o Gerente do Empreendimento, de serviços periódicos de limpeza de caixas d’água, dedetização, análise química da água e outros.
•Gestão dos contratos terceirizados e assessoria no controle e manutenção dos equipamentos de segurança, de acordo com normas do Corpo de Bombeiros, legislação municipal (CONTRU) e normas técnicas da ABNT,
•Vencimento das cargas e testes dos extintores de incêndio;
•Agenda de treinamento da brigada de prevenção e combate à incêndio.
•Sinalização, sistemas de alarme, iluminação de emergência, detecção de fumaça e sprinklers;
•Corrimãos, portas corta-fogo, escadas de emergência e rotas de fuga;
•Sistema de para-raios - medição ôhmica e abrangência do sistema;
•Gerenciamento do seguro contra incêndio, responsabilidade civil e outras coberturas: controle de vencimentos, coleta de propostas, análise e encaminhamento para deliberação.
•Acompanhamento da liquidação de sinistros

Suporte de Atendimento

•Atendimentos telefônicos e e-mails de condôminos e representantes (imobiliárias, advogados, locatários etc.): informações, reclamações, orientação, solução de problemas etc.
•Controle e atualização do cadastro de proprietários e termos associativos.
•Controle do cadastro e mandato do Corpo Diretivo e Diretoria da Associação.
•Controle de valores de isenções / remunerações de Diretores e membros do Corpo Diretivo para fins de retenção e recolhimento de INSS e lançamento na DIRF.
•Controle e atualização do cadastro dos Moradores e Associados na Receita Federal – CNPJ.
•Gerenciamento e guarda dos arquivos documentais e legais.
•Elaboração e emissão de cartas, circulares, editais e atas de assembleias.
•Elaboração e emissão de correspondências a moradores/associados e fornecedores.
•Elaboração de notificações extrajudiciais a condôminos e fornecedores.
•Elaboração de gráficos e controle de consumos de água, energia e gás.
•Implantação e atualização de banco de dados da associação na Internet.
•Suporte ao controle de acesso na portaria (crachás, cadastro e relatórios).
•Controle e cobrança pelo uso dos espaços e áreas especificas.
•Suporte em assembleias, desde a elaboração da apresentação até a participação nas reuniões

Gestão de Recursos Humanos

•Treinamentos periódicos para Corpo Diretivo, zeladores e porteiros.
•Solicitação de pesquisa cadastral.
•Recrutamento e seleção de funcionários.
•Admissão e procedimentos de registro
•Controle de contrato de experiência.
•Atualização das fichas e livro de registros dos funcionários.
•Atualização das carteiras profissionais.
•Pesquisa cadastral periódica dos funcionários.
•Confecção e atualização do quadro de horário de trabalho.
•Controle de livros de inspeção trabalhista.
•PIS – cadastramento de novos funcionários.
•Inscrição do condomínio e acompanhamento junto a CEF - Conectividade Social / FGTS.
•Inscrição do condomínio e renovação no PAT – Programa de Alimentação do Trabalhador.
•Elaboração e entrega do CAGED (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados).
•Atendimento em geral aos funcionários dos condomínios.
•Elaboração de declarações para fins de concessão de aposentadoria.
•Elaboração da relação de salários de contribuição para fins de concessão de benefícios.
•Preenchimento de Atestado de Afastamento do Trabalho para fins de concessão de auxílio doença.
•Preenchimento da CAT – Comunicação de Acidente do Trabalho para fins de concessão de auxílio acidente.
•Formalização de advertências disciplinares e suspensões.
•Controle e entrega anual da RAIS (Relação Anual de Informações Sociais).
•Elaboração e controle de escalas de revezamento e folgas
•Estudos de simulação de quadro de horários para redução de custos.
•Emissão e controle do retorno dos comprovantes de pagamento dos salários.
•Pagamentos aos funcionários por meio de depósito ou contas-salário.
•Controle das horas extras, marcação de ponto e sistema de ponto eletrônico.
•Controle de salário-família.
•Elaboração da folha de pagamento do 13º salário.
•Elaboração e recolhimento das guias de INSS (GPS), PIS, FGTS, GFIP e SEFIP.
•Recolhimento de Imposto de Renda retido na fonte dos funcionários.
•Emissão dos informes de rendimentos dos empregados.
•Controle e entrega anual da DIRF – Declaração de Imposto de Renda Retido na Fonte.
•Retenção e recolhimento das contribuições sindicais patronais e de empregados.
•Controle de vencimentos e períodos aquisitivos de férias.
•Elaboração e controle de escalas de férias.
•Rescisões dos contratos de trabalho – planilha de cálculo, emissão de recibos e guias.
•Homologação das rescisões dos contratos no Sindicato de classe ou na DRT.
•Aquisição e controle de uniformes.
•Controle dos seguros de vida dos funcionários.
•Aquisição e distribuição de cestas básicas ou auxílio alimentação.
•Controle de vale-alimentação e refeição.
•Controle, aquisição e distribuição de vales transporte.
•Controle de convênio de assistência médica.
•Controle de convênio de assistência odontológica.
•CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes - Atendimento à NR-5.
•EPI´s – Equipamentos de Proteção Individual - Atendimento à NR-6.
•PCMSO – Programa de Controle Médico e Saúde Ocupacional - Atendimento à NR-7.
•PPRA – Programa de Prevenção a Riscos Ambientais - Atendimento à NR-9.
•PPP – Perfil Profissiográfico Previdenciário e LTCAT – Laudo Técnico das Condições do Ambiente de Trabalho.
•Obtenção de CND – Certidão Negativa de Débitos junto ao INSS.
•Obtenção de CRF – Certificado de Regularidade de Situação do FGTS perante a Caixa Econômica Federal.
•Treinamento interno e externo de funcionários com opção de cursos e palestras.
•Gestão de contratos de prestação de serviços terceirizados: controle de acesso; vigilância; limpeza; portaria; manobristas e outros.

Premium

jato  Pacote Premium

Tenha uma experiência única na administração condominial.
Tudo o que precisa para uma gestão completa, com serviços na palma da mão e todo o suporte dos especialistas da Habitacional. Ao contratar o Pacote Premium, além de contar com todos os serviços disponíveis nos pacotes Essencial e Plus, você também terá uma equipe focada em administração de condomínios, com suporte técnico e assessoria e serviços jurídicos e mais de 30 serviços à disposição.

Saiba mais

Módulo PREMIUM
Inclui todos os serviços do Módulo ESSENCIAL + Módulo PLUS +

Atendimento Gerencial

•Atendimento, Assessoria e orientação a todos os membros do Corpo Diretivo
•Elaboração, Participação e realização de Assembleias e reuniões
•Assessoria a reuniões do Corpo Diretivo, redação e distribuição das atas.
•Assessoria na interpretação da legislação e aplicação das normas da Convenção e do Regulamento Interno.
•Administração de locações de espaços e áreas comuns do empreendimento.
•Diligências junto a concessionárias, prefeitura e órgãos da administração pública, cartórios e repartições para solução de pendências, parcelamentos de dívidas, certidões e outras providências.

Assembleia

•Controle da realização das Assembleias Ordinárias anuais (obrigatórias).
•Acompanhamento de Assembleias Gerais: qualificação e controle de presenças, orientação e esclarecimentos, redação e distribuição das atas.
•Transcrição das atas no livro próprio e registro em cartório.

Suporte Técnico

•Vistoria técnica periódica nas instalações e áreas comuns e de lazer e emissão de relatórios.

Gestão de Contratos

•Gestão dos contratos de conservação e manutenção dos equipamentos comuns:
•Paisagismo e Jardinagem
•Portões, porteiros eletrônicos, centrais telefônicas e interfones;
•Antenas coletivas e de rádio;
•Monitoramento de segurança, circuito de câmeras e proteção de perímetro;
•Conjunto de bombas;
•Ar condicionado / Aquecimento central;
•Grupo-gerador.
•Outros contratos

Assessoria e Serviços Jurídicos

•Análise prévia de contratos pelo departamento Jurídico.
•Atualização e orientação permanente sobre a legislação que abrange a administração condominial.
•Assessoria na elaboração e alteração da Convenção de Condomínio.
•Assessoria na elaboração e alteração de Regimentos Internos.
•Assessoria na análise de contratos de prestação de serviços, terceirização de mão de obra, locação de espaços etc.
•Cobrança extrajudicial e judicial dos devedores de cotas associativas.
•Emissão de relatórios de andamento das ações.
•Consultoria e assessoria em ações trabalhistas, fiscais, tributárias e cíveis.
•Acompanhamento das ações propostas em Juizados Especiais.

Supervisão de Campo

A Supervisão de Campo da Habitacional tem ajudado muito os zeladores dos condomínios, auxiliando na gestão da parte operacional, assessorando sobre a liderança da equipe, orientando sobre as melhores práticas de manutenções preventivas e corretivas e trazendo sugestões e melhorias para o bom andamento.

Prestação de Contas Digital

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O Corpo Diretivo não precisa mais esperar a Prestação de Contas chegar no condomínio. Com o nosso sistema, é possível consultar as contas, aprovar e tirar dúvidas online. Mais seguro, mais fácil e mais prático

Gestão Financeira

Na Habitacional você dispõe de um software para gestão de condomínios que faz o mapeamento 24h do sistema de pagamentos

  • Evita duplicidade
  • Evita atrasos de pagamentos
  • Apura inconsistência de centro de custo e valor orçado
  • Apura inadimplência de fornecedores não cadastrados
  • Apresenta histórico dos últimos pagamentos
  •  Estabelece limites de alçada para pagamentos
celina
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“A Habitacional tem uma tecnologia que nos ajuda muito na transparência das atitudes em relação ao condomínio. Ela tem um portal onde todas as informações ficam registradas, inclusive mensalmente, a pasta de prestação de contas, em tempo real. O que facilita o acesso para os condôminos e a transparência da nossa administração.”

Celina G. M. Pereira, síndica do Condomínio Caetana Del Nero
Cliente Habitacional há 25 anos.

Cobrança

Gerenciamento diário das cotas condominiais em aberto, dos acordos não pagos e das cobranças extrajudiciais.
Envio de SMS.
Contato telefônico.
Envio do boleto em aberto com o link para a 2ª via do boleto.
Envio de carta.
Estas cobranças são feitas de forma amigável e tudo fica registrado, gerando o relatório da análise do recebimento das cobranças.  Depois de esgotadas todas as tentativas de cobranças, é feita a cobrança extrajudicial.

Cobranças são Automatizadas

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Portal de Serviços e App

“Durante a pandemia decidimos realizar uma assembleia para deliberar sobre o fechamento das áreas comuns e regras para realização de obras nas unidades. Dada a impossibilidade de o encontro ser realizado fisicamente, fizemos no formato digital, por meio da Habitacional. As controvérsias foram discutidas no chat e foram realizadas três votações. A assembleia transcorreu normalmente com apoio da equipe Habitacional, que tirou dúvidas técnicas e fez ajustes às questões que havíamos proposto inicialmente.”

Victor, síndico do Condomínio Essenza.

Condomínio Essenza
Condomínio Art Pompeia

Obrigado a todos que fazem parte da família Habitacional, atendimento perfeito, pastas impecáveis, lives e informações imediatas, todos sintonizados no momento do atendimento sempre. Família forte e unida. Parabéns a todos da Habitacional, sempre na frente . Adoro vcs. Obrigada.

Isabel Gottardi, síndica do Condomínio Art Pompeia

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Área do Síndico

• Assembleia Digital
• Malote Digital
• Consulta de saldos
• Fluxo de caixa
• Contas e comprovantes de pagamentos
• Prestação de contas digital
• Folha de pagamento
• Agilidade na comunicação entre condomínio e condôminos
• Documentos digitalizados

Área do Condômino

• Assembleia Digital
• 2ª via boleto
• Histórico de pagamento
• Alteração de cadastro
• Convenção do condomínio
• Reservas de áreas de lazer
• Atas de assembleias
• Cartas, circulares e informativos.

whats

Atendimento via Whatsapp

Especialistas 24 horas disponíveis para atender condôminos e administrativo.

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“Sempre que eu necessito de algo aqui para o edifício, eles sempre me atendem com muita rapidez, com muita eficiência, com muita gentileza e realmente para mim seria impossível ser síndico sem o apoio do pessoal da Habitacional.”

Helio Sampaio Filho, síndico do Edifício San Raphael
Cliente Habitacional desde 2004

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Politica de Conscientização

Comunicação direta com moradores e usuários, pelas redes sociais, blog e e-mail com dicas sobre temas relevantes. 

RH

Gestão de Recursos Humanos

Oferecemos treinamentos de aprimoramento e atualização para Síndicos, Corpo Diretivo e funcionários dos condomínios. São cursos de liderança, segurança, manutenção predial, redução de custos, sustentabilidade e outros.

Saiba mais +

Oferecemos o serviço de recrutamento e seleção de funcionários para condomínios, alinhada com as expectativas do corpo diretivo e condomínio

Nossos profissionais estão aptos a:

• Entrevistar os candidatos;

• Solicitar e recolher documentos;

• Verificar e validar as informações fornecidas;

• Aplicar treinamentos e reciclagens.

Além disso, disponibilizamos uma ferramenta online onde o síndico consegue solicitar: adiantamento, férias, contratação, cálculo de rescisão, demissão e instrução.

Jurídico

Acompanhamento profissional para um bom
convívio e uma gestão eficiente.

Saiba mais +

Oferecemos assessoria em:

  • Assessoria na análise de contratos
  • Elaboração de notificações ou contra notificações extrajudiciais
  • Orientação nos assuntos de interesse do Condomínio
  • Consultoria e assessoria em ações trabalhistas, fiscais, tributárias e cíveis
  • Suporte em reclamações trabalhistas
  • Assessoria na elaboração e alteração da Convenção de Condomínio e de Regimentos Internos
  • Atualização e orientação permanente sobre a legislação que abrange a administração condominial
  • Emissão de relatórios de andamento das ações
  • Acompanhamento das ações propostas em Juizados Especiais.

 

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Diagnóstico e Vistoria Personalizada

Cuidar é o primeiro passo

Raio-x completo da edificação realizada por equipe de engenharia

Saiba mais +

Para todo condomínio que entra para a administração da Habitacional é oferecida uma vistoria anual  gratuita, que se tornará um importante item de conhecimento da edificação e de avaliação das melhorias implantadas ao longo de uma gestão. A vistoria predial é realizada nas áreas comuns com o intuito de documentar através de relatório fotográfico o estado de conservação e manutenção dos principais sistemas da edificação. Um verdadeiro check-up visual das instalações elétricas, hidráulicas, vedações, estrutura, fachada, revestimentos, itens de combate a incêndio, entre outros, que possibilita aos responsáveis pela gestão do empreendimento conhecer situações que nem sempre estão claras no cotidiano do condomínio.

Serve como um guia para elaboração de um plano de manutenção (preventiva e corretiva) e na tomada de decisões sobre o que precisa ser priorizado.

Condomínios administrados pela Habitacional já se beneficiaram dos relatórios de vistoria ao tomar conhecimento de situações críticas e poder agir em tempo para corrigir falhas que a curto ou médio prazo causariam  grandes transtornos.

 

Sustentabilidade

Cuidar do meio-ambiante para melhorar a vida das pessoas
e reduzir desperdícios.
Agrupar-6

“Nosso programa ambiental está calcado em três pilares. O primeiro é conhecer as características ambientais de cada um dos condomínios administrados pela Habitacional. O segundo, é oferecer soluções sustentáveis personalizadas. E o terceiro é desenvolver parceiros que tragam as mais modernas soluções para os nossos condomínios.”

Rivaldo Melo – Geólogo formado pela USP com mestrado na área ambiental.
Consultor de Sustentabilidade da Habitacional.

Pinheiros Business - Redução de Consumo de Água

Case

Condomínio com 11 andares e 152 itens hidráulicos. A expectativa de redução de
economia antes do projeto era de 21,20%, eles tiveram uma redução de 33,19%
(após implantar o projeto em parceria com C.U.R.A).

Nosso núcleo de sustentabilidade conta com parceiros para ajudar seu condomínio no consumo de práticas mais sustentáveis.

Saiba mais +

torn

Racionalização na utilização da água, com redução de até 40%

lamp

Implantação e operação de projetos de energia solar sem custo para o condomínio

pisc

Economia de até 70% com aquecimento central e de piscinas

Untitledkkkkkkk

Segurança energética através de geradores a gás

lixo

Recolhimento, armazenamento e destino final dos resíduos gerados

Nossos números também
falam por nós

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contador7

Média de implantação de prédios nos últimos 5 anos: 22 / ano

Índice geral de inadimplência menor que 3%

+ 360

condomínios administrados

+ 37000

unidades

+ 1300

imóveis sob nossa administração de locação

95%

das nossas pastas entregues em até 15 dias

100%

de carta de cobrança enviada em até 12 dias

125000

lançamentos por mês

+ 1500

empregados geridos (folha de pagamento)

Média de implantação de prédios no últimos 5 anos: 22 / ano

Índice geral de inadimplência menor que 3%

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condomínios administrados

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imóveis sob nossa administração de locação

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das nossas pastas entregue em até 15 dias

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de carta de cobrança enviada em até 12 dias

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lançamentos por mês

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+ 1500

empregados geridos (folha de pagamento)

Reconhecimentos

Quem oferece excelência no que faz, é reconhecido  

Filiações

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Green Building
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CRA-SP
CRECI-SP

Certificados

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A HABITACIONAL possui um pacote feito SOB MEDIDA para se condomínio.

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