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Soluções sob medida para o seu condomínio.
Porque cada cliente merece atenção especial.

Separador

Se cada condomínio tem um perfil único, a forma de administrá-lo não pode ser igual para todos. Por isso, criamos pacotes especiais com diferentes serviços. Você contrata apenas o que precisa, garantindo uma gestão tranquila e profissional. Deixe que a gente cuide de tudo para você.

Essencial

Lampada  Pacote Essencial

Emissão de boletos, pagamentos, prestação de contas digital e muito mais. Com o pacote Essencial você garante um serviço de administração de condomínios profissional, assegurando os principais serviços, pagando muito menos.

Saiba mais

Módulo ESSENCIAL

Emissão de Boletos
•Elaboração do quadro de rateio das cotas condominiais;
•Emissão e envio de arquivos dos boletos bancários;
•Controle dos pagamentos das cotas condominiais e baixas bancárias;
•Cobrança de consumo de água e gás, de acordo com sistema de medição individualizada do condomínio.

Pagamentos e Tributos
•Contas a pagar – Sistema automatizado de controle dos vencimentos e liquidação dos compromissos via pagamento eletrônico;
•Gestão tributária – cálculo para aplicação das alíquotas, retenção e recolhimento de impostos;
•Verificação de cadastro de prestadores de serviços autônomos no PIS, retenção e recolhimento de INSS devido;
•Armazenamento de dados na internet e controle cumulativo para prestação de informações anuais dos recolhimentos de tributos federais.

Prestação de Contas Digital
•Conciliação bancária;
•Prestação de contas mensais ao condomínio e elaboração de demonstrativos de despesas, recebimentos, devedores e balancete com posição financeira detalhada;
•Prestação de informações Financeiras diárias On Line ao Corpo Diretivo sobre as contas;
•E-pasta: Digitalização de todo conteúdo da pasta de prestação de contas;
•Controle On Line da remessa e devolução das pastas de prestação de contas;
•Elaboração de respostas On Line a dúvidas do Corpo Diretivo e Diretoria nos termos de verificação das contas;
•Disponibilidade dos balancetes e demonstrativos financeiros na Internet.

Cobrança Automatizada
•Gerenciamento diário das cotas condominiais em aberto, dos acordos não pagos e das cobranças extrajudiciais;
•Envio de SMS;
•Envio do boleto em aberto com o link para a 2ª via do boleto;
•Envio de arquivo de carta cobrança;
•Estas cobranças são feitas de forma amigável e tudo fica registrado, gerando o relatório mensal da análise do
recebimento das cobranças.

Portal de Serviços e APP
•Reservas de áreas de lazer;
•Hospedagem de dados;
•Gerenciamento de Conteúdo;
•Regulamento Interno;
•Convenção do Condomínio;
•Manual do Proprietário;
•2ª via de Boleto;
•Pesquisa Interna;
•Fluxo de Caixa;
•Recibos pagos;
•Prestação de contas digital;
•Lista de devedores;
•Atas de assembleias;
•Editais de Convocação;
•Cartas, Circulares e Informativos.

Malote Digital
O Malote Digital da Habitacional, vem substituir com a mesma eficiência os Serviços Convencionais de Malote Físico. O Malote Digital garante ao Condomínio que esses mesmos documentos (Contas diversas, Correspondências diversas) cheguem à Administradora no menor tempo possível não tendo a mesma a necessidade de esperar o documento físico, diminuindo sensivelmente o transporte de malotes, aumentando a qualidade deste serviço.

Plus

homen  Pacote Plus

Com o pacote Plus você está contratando mais do que uma gestão de condomínio profissional, está ganhando um parceiro com uma plataforma completa e garantindo uma gestão do seu jeito, pelo melhor custo do mercado, suporte de atendimento, gestão de RH, controle de obrigações legais e muito mais.

Saiba mais

Módulo PLUS
Inclui todos os serviços do Módulo ESSENCIAL 

Emissão de Boletos
•Elaboração do quadro de rateio das cotas condominiais;
•Emissão e envio de arquivos dos boletos bancários;
•Controle dos pagamentos das cotas condominiais e baixas bancárias;
•Cobrança de consumo de água e gás, de acordo com sistema de medição individualizada do condomínio.

Pagamentos e Tributos
•Contas a pagar – Sistema automatizado de controle dos vencimentos e liquidação dos compromissos via pagamento eletrônico;
•Gestão tributária – cálculo para aplicação das alíquotas, retenção e recolhimento de impostos;
•Verificação de cadastro de prestadores de serviços autônomos no PIS, retenção e recolhimento de INSS devido;
•Armazenamento de dados na internet e controle cumulativo para prestação de informações anuais dos recolhimentos de tributos federais.

Prestação de Contas Digital
•Conciliação Bancaria;
•Prestação de contas mensais ao condomínio e elaboração de demonstrativos de despesas, recebimentos, devedores e balancete com posição financeira detalhada;
•Prestação de informações Financeiras diárias On Line ao Corpo Diretivo sobre as contas;
•E-pasta: Digitalização de todo conteúdo da pasta de prestação de contas;
•Controle On Line da remessa e devolução das pastas de prestação de contas;
•Elaboração de respostas On Line a dúvidas do Corpo Diretivo e Diretoria nos termos de verificação das contas;
•Disponibilidade dos balancetes e demonstrativos financeiros na Internet.

Cobrança Automatizada
•Gerenciamento diário das cotas condominiais em aberto, dos acordos não pagos e das cobranças extrajudiciais;
•Envio de SMS;
•Envio do boleto em aberto com o link para a 2ª via do boleto;
•Envio de arquivo de carta cobrança;
•Estas cobranças são feitas de forma amigável e tudo fica registrado, gerando o relatório mensal da análise do
recebimento das cobranças.

Portal de Serviços e APP
•Reservas de áreas de lazer;
•Hospedagem de dados;
•Gerenciamento de Conteúdo;
•Regulamento Interno;
•Convenção do Condomínio;
•Manual do Proprietário;
•2ª via de Boleto;
•Pesquisa Interna;
•Fluxo de Caixa;
•Recibos pagos;
•Prestação de contas digital;
•Lista de devedores;
•Atas de assembleias;
•Editais de Convocação;
•Cartas, Circulares e Informativos.

Malote Digital
O Malote Digital da Habitacional, vem substituir com a mesma eficiência os Serviços Convencionais de Malote Físico. O Malote Digital garante ao Condomínio que esses mesmos documentos (Contas diversas, Correspondências diversas) cheguem à Administradora no menor tempo possível não tendo a mesma a necessidade de esperar o documento físico, diminuindo sensivelmente o transporte de malotes, aumentando a qualidade deste serviço.

Previsão Orçamentária
•Elaboração e acompanhamento da previsão orçamentária;
•Realização benchmarking com outros condomínios administrados;
•Uso de metodologia baseada em indicadores e estatísticas de mercado econômico e de condomínios;
•Estudo detalhado da Folha de pagamento e quadro de terceirização de mão de obra para adequações
necessárias;
•Análise de provisionamento para manutenções preventivas e corretivas a curto, médio e longo prazo;
•Estudo de inadimplência e indicadores para provisionamento de receitas futuras;
•Estudo e planejamento para investimentos e melhorias;
•Uso de ferramentas e tecnologia para gestão financeira.

Controle de Obrigações Legais
•Acompanhamento e controle, em conjunto com o Gestor/Zelador do Empreendimento, de serviços periódicos de
limpeza de caixas d’água, dedetização, análise química da água e outros;
•Gestão dos contratos terceirizados e assessoria no controle e manutenção dos equipamentos de segurança, de
acordo com normas do Corpo de Bombeiros, legislação municipal (CONTRU) e normas técnicas da ABNT;
•Vencimento das cargas e testes dos extintores de incêndio;
•Agenda de treinamento da brigada de prevenção e combate à incêndio;
•Sinalização, sistemas de alarme, iluminação de emergência, detecção de fumaça e sprinklers;
•Corrimãos, portas corta-fogo, escadas de emergência e rotas de fuga;
•Sistema de para-raios - medição ôhmica e abrangência do sistema;
•Gerenciamento do seguro contra incêndio, responsabilidade civil e outras coberturas: controle de vencimentos,
coleta de propostas, análise e encaminhamento para deliberação;
•Acompanhamento da liquidação de sinistros.

Suporte de Atendimento
•Atendimento Digital de condôminos e membro do Corpo Diretivo via: Chat, Whatsapp, para reclamações,
orientações e etc;
• Controle e elaboração e expedição de arquivos de editais de convocação de Assembleias Digitais;
•Assessoria e Participação em Assembleias Digitais (Remota);
•Coleta de assinatura da ata e registro em cartório de forma digital;
•Controle e atualização do cadastro de proprietários e mandato do Corpo Diretivo;
•Controle de valores de isenções / remunerações de membros do Corpo Diretivo para fins de retenção e
recolhimento de INSS e lançamento na DIRF.

Gestão de Recursos Humanos
•Treinamentos periódicos para Corpo Diretivo, zeladores e porteiros;
•Solicitação de pesquisa cadastral;
•Recrutamento e seleção de funcionários;
•Admissão e procedimentos de registro;
•Controle de contrato de experiência;
•Atualização das fichas e livro de registros dos funcionários;
•Atualização das carteiras profissionais;
•Pesquisa cadastral periódica dos funcionários;
•Confecção e atualização do quadro de horário de trabalho;
•Controle de livros de inspeção trabalhista;
•PIS – cadastramento de novos funcionários;
•Inscrição do condomínio e acompanhamento junto a CEF - Conectividade Social / FGTS;
•Inscrição do condomínio e renovação no PAT – Programa de Alimentação do Trabalhador;
•Elaboração e entrega do CAGED (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados);
•Atendimento em geral aos funcionários dos condomínios;
•Elaboração de declarações para fins de concessão de aposentadoria;
•Elaboração da relação de salários de contribuição para fins de concessão de benefícios;
•Preenchimento de Atestado de Afastamento do Trabalho para fins de concessão de auxílio doença;
•Preenchimento da CAT – Comunicação de Acidente do Trabalho para fins de concessão de auxílio acidente;
•Formalização de advertências disciplinares e suspensões;
•Controle e entrega anual da RAIS (Relação Anual de Informações Sociais);
•Elaboração e controle de escalas de revezamento e folgas;
•Estudos de simulação de quadro de horários para redução de custos;
•Emissão e controle do retorno dos comprovantes de pagamento dos salários;
•Pagamentos aos funcionários por meio de depósito ou contas-salário;
•Controle das horas extras, marcação de ponto e sistema de ponto eletrônico;
•Controle de salário-família;
•Elaboração da folha de pagamento do 13º salário;
•Elaboração e recolhimento das guias de INSS (GPS), PIS, FGTS, GFIP e SEFIP;
•Recolhimento de Imposto de Renda retido na fonte dos funcionários;
•Emissão dos informes de rendimentos dos empregados;
•Controle e entrega anual da DIRF – Declaração de Imposto de Renda Retido na Fonte;
•Retenção e recolhimento das contribuições sindicais patronais e de empregados;
•Controle de vencimentos e períodos aquisitivos de férias;
•Elaboração e controle de escalas de férias;
•Rescisões dos contratos de trabalho – planilha de cálculo, emissão de recibos e guias;
•Homologação das rescisões dos contratos no Sindicato de classe ou na DRT;
•Aquisição e controle de uniformes;
•Controle dos seguros de vida dos funcionários;
•Aquisição e distribuição de cestas básicas ou auxílio alimentação;
•Controle de vale-alimentação e refeição;
•Controle, aquisição e distribuição de vales transporte;
•Controle de convênio de assistência médica;
•Controle de convênio de assistência odontológica;
•CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes - Atendimento à NR-5;
•EPI´s – Equipamentos de Proteção Individual - Atendimento à NR-6;
•PCMSO – Programa de Controle Médico e Saúde Ocupacional - Atendimento à NR-7;
•PPRA – Programa de Prevenção a Riscos Ambientais - Atendimento à NR-9;
•PPP – Perfil Profissiográfico Previdenciário e LTCAT – Laudo Técnico das Condições do Ambiente de Trabalho;
•Obtenção de CND – Certidão Negativa de Débitos junto ao INSS;
•Obtenção de CRF – Certificado de Regularidade de Situação do FGTS perante a Caixa Econômica Federal;
•Treinamento interno e externo de funcionários com opção de cursos e palestras;
•Gestão de contratos de prestação de serviços terceirizados: controle de acesso; vigilância; limpeza; portaria;
manobristas e outros.

Premium

jato  Pacote Premium

Tenha uma experiência única na administração condominial.
Tudo o que precisa para uma gestão completa, com serviços na palma da mão e todo o suporte dos especialistas da Habitacional. Ao contratar o Pacote Premium, além de contar com todos os serviços disponíveis nos pacotes Essencial e Plus, você também terá uma equipe focada em administração de condomínios, com suporte técnico e assessoria e serviços jurídicos e mais de 30 serviços à disposição.

Saiba mais

Módulo PREMIUM
Inclui todos os serviços do Módulo ESSENCIAL e Módulo PLUS 

Emissão de Boletos
•Elaboração do quadro de rateio das cotas condominiais;
•Emissão e envio de arquivos dos boletos bancários;
•Controle dos pagamentos das cotas condominiais e baixas bancárias;
•Cobrança de consumo de água e gás, de acordo com sistema de medição individualizada do condomínio.

Pagamentos e Tributos
•Contas a pagar – Sistema automatizado de controle dos vencimentos e liquidação dos compromissos via pagamento eletrônico;
•Gestão tributária – cálculo para aplicação das alíquotas, retenção e recolhimento de impostos;
•Verificação de cadastro de prestadores de serviços autônomos no PIS, retenção e recolhimento de INSS devido;
•Armazenamento de dados na internet e controle cumulativo para prestação de informações anuais dos recolhimentos de tributos federais.

Prestação de Contas Digital
•Conciliação Bancaria;
•Prestação de contas mensais ao condomínio e elaboração de demonstrativos de despesas, recebimentos, devedores e balancete com posição financeira detalhada;
•Prestação de informações Financeiras diárias On Line ao Corpo Diretivo sobre as contas;
•E-pasta: Digitalização de todo conteúdo da pasta de prestação de contas;
•Controle On Line da remessa e devolução das pastas de prestação de contas;
•Elaboração de respostas On Line a dúvidas do Corpo Diretivo e Diretoria nos termos de verificação das contas;
•Disponibilidade dos balancetes e demonstrativos financeiros na Internet.

Cobrança Automatizada
•Gerenciamento diário das cotas condominiais em aberto, dos acordos não pagos e das cobranças extrajudiciais;
•Envio de SMS;
•Envio do boleto em aberto com o link para a 2ª via do boleto;
•Envio de arquivo de carta cobrança;
•Estas cobranças são feitas de forma amigável e tudo fica registrado, gerando o relatório mensal da análise do
recebimento das cobranças.

Portal de Serviços e APP
•Reservas de áreas de lazer;
•Hospedagem de dados;
•Gerenciamento de Conteúdo;
•Regulamento Interno;
•Convenção do Condomínio;
•Manual do Proprietário;
•2ª via de Boleto;
•Pesquisa Interna;
•Fluxo de Caixa;
•Recibos pagos;
•Prestação de contas digital;
•Lista de devedores;
•Atas de assembleias;
•Editais de Convocação;
•Cartas, Circulares e Informativos.

Malote Digital
O Malote Digital da Habitacional, vem substituir com a mesma eficiência os Serviços Convencionais de Malote Físico. O Malote Digital garante ao Condomínio que esses mesmos documentos (Contas diversas, Correspondências diversas) cheguem à Administradora no menor tempo possível não tendo a mesma a necessidade de esperar o documento físico, diminuindo sensivelmente o transporte de malotes, aumentando a qualidade deste serviço.

Previsão Orçamentária
•Elaboração e acompanhamento da previsão orçamentária;
•Realização benchmarking com outros condomínios administrados;
•Uso de metodologia baseada em indicadores e estatísticas de mercado econômico e de condomínios;
•Estudo detalhado da Folha de pagamento e quadro de terceirização de mão de obra para adequações
necessárias;
•Análise de provisionamento para manutenções preventivas e corretivas a curto, médio e longo prazo;
•Estudo de inadimplência e indicadores para provisionamento de receitas futuras;
•Estudo e planejamento para investimentos e melhorias;
•Uso de ferramentas e tecnologia para gestão financeira.

Controle de Obrigações Legais
•Acompanhamento e controle, em conjunto com o Gestor/Zelador do Empreendimento, de serviços periódicos de
limpeza de caixas d’água, dedetização, análise química da água e outros;
•Gestão dos contratos terceirizados e assessoria no controle e manutenção dos equipamentos de segurança, de
acordo com normas do Corpo de Bombeiros, legislação municipal (CONTRU) e normas técnicas da ABNT;
•Vencimento das cargas e testes dos extintores de incêndio;
•Agenda de treinamento da brigada de prevenção e combate à incêndio;
•Sinalização, sistemas de alarme, iluminação de emergência, detecção de fumaça e sprinklers;
•Corrimãos, portas corta-fogo, escadas de emergência e rotas de fuga;
•Sistema de para-raios - medição ôhmica e abrangência do sistema;
•Gerenciamento do seguro contra incêndio, responsabilidade civil e outras coberturas: controle de vencimentos,
coleta de propostas, análise e encaminhamento para deliberação;
•Acompanhamento da liquidação de sinistros.

Suporte de Atendimento
•Atendimento Digital de condôminos e membro do Corpo Diretivo via: Chat, Whatsapp, para reclamações,
orientações e etc;
• Controle e elaboração e expedição de arquivos de editais de convocação de Assembleias Digitais;
•Assessoria e Participação em Assembleias Digitais (Remota);
•Coleta de assinatura da ata e registro em cartório de forma digital;
•Controle e atualização do cadastro de proprietários e mandato do Corpo Diretivo;
•Controle de valores de isenções / remunerações de membros do Corpo Diretivo para fins de retenção e
recolhimento de INSS e lançamento na DIRF.

Gestão de Recursos Humanos
•Treinamentos periódicos para Corpo Diretivo, zeladores e porteiros;
•Solicitação de pesquisa cadastral;
•Recrutamento e seleção de funcionários;
•Admissão e procedimentos de registro;
•Controle de contrato de experiência;
•Atualização das fichas e livro de registros dos funcionários;
•Atualização das carteiras profissionais;
•Pesquisa cadastral periódica dos funcionários;
•Confecção e atualização do quadro de horário de trabalho;
•Controle de livros de inspeção trabalhista;
•PIS – cadastramento de novos funcionários;
•Inscrição do condomínio e acompanhamento junto a CEF - Conectividade Social / FGTS;
•Inscrição do condomínio e renovação no PAT – Programa de Alimentação do Trabalhador;
•Elaboração e entrega do CAGED (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados);
•Atendimento em geral aos funcionários dos condomínios;
•Elaboração de declarações para fins de concessão de aposentadoria;
•Elaboração da relação de salários de contribuição para fins de concessão de benefícios;
•Preenchimento de Atestado de Afastamento do Trabalho para fins de concessão de auxílio doença;
•Preenchimento da CAT – Comunicação de Acidente do Trabalho para fins de concessão de auxílio acidente;
•Formalização de advertências disciplinares e suspensões;
•Controle e entrega anual da RAIS (Relação Anual de Informações Sociais);
•Elaboração e controle de escalas de revezamento e folgas;
•Estudos de simulação de quadro de horários para redução de custos;
•Emissão e controle do retorno dos comprovantes de pagamento dos salários;
•Pagamentos aos funcionários por meio de depósito ou contas-salário;
•Controle das horas extras, marcação de ponto e sistema de ponto eletrônico;
•Controle de salário-família;
•Elaboração da folha de pagamento do 13º salário;
•Elaboração e recolhimento das guias de INSS (GPS), PIS, FGTS, GFIP e SEFIP;
•Recolhimento de Imposto de Renda retido na fonte dos funcionários;
•Emissão dos informes de rendimentos dos empregados;
•Controle e entrega anual da DIRF – Declaração de Imposto de Renda Retido na Fonte;
•Retenção e recolhimento das contribuições sindicais patronais e de empregados;
•Controle de vencimentos e períodos aquisitivos de férias;
•Elaboração e controle de escalas de férias;
•Rescisões dos contratos de trabalho – planilha de cálculo, emissão de recibos e guias;
•Homologação das rescisões dos contratos no Sindicato de classe ou na DRT;
•Aquisição e controle de uniformes;
•Controle dos seguros de vida dos funcionários;
•Aquisição e distribuição de cestas básicas ou auxílio alimentação;
•Controle de vale-alimentação e refeição;
•Controle, aquisição e distribuição de vales transporte;
•Controle de convênio de assistência médica;
•Controle de convênio de assistência odontológica;
•CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes - Atendimento à NR-5;
•EPI´s – Equipamentos de Proteção Individual - Atendimento à NR-6;
•PCMSO – Programa de Controle Médico e Saúde Ocupacional - Atendimento à NR-7;
•PPRA – Programa de Prevenção a Riscos Ambientais - Atendimento à NR-9;
•PPP – Perfil Profissiográfico Previdenciário e LTCAT – Laudo Técnico das Condições do Ambiente de Trabalho;
•Obtenção de CND – Certidão Negativa de Débitos junto ao INSS;
•Obtenção de CRF – Certificado de Regularidade de Situação do FGTS perante a Caixa Econômica Federal;
•Treinamento interno e externo de funcionários com opção de cursos e palestras;
•Gestão de contratos de prestação de serviços terceirizados: controle de acesso; vigilância; limpeza; portaria;
manobristas e outros.

Atendimento Gerencial
•Atendimento, Assessoria e orientação a todos os membros do Corpo Diretivo;
•Assessoria na interpretação da legislação e aplicação das normas da Convenção e do Regulamento Interno;
•Diligências junto a concessionárias, prefeitura e órgãos da administração pública, cartórios e repartições para
solução de pendências, parcelamentos de dívidas, certidões e outras providências;
•Elaboração e emissão de cartas, circulares, editais e atas de assembleias;
•Elaboração e emissão de correspondências a moradores fornecedores;
•Elaboração de notificações extrajudiciais a condôminos e fornecedores;
•Elaboração de gráficos e controle de consumos de água, energia e gás.

Assembleia e Reuniões
•Assessoria, participação e realização de reuniões do Corpo Diretivo, Assembleias Presenciais;
•Controle da realização das Assembleias Ordinárias anuais (obrigatórias);
•Acompanhamento de Assembleias Gerais: qualificação e controle de presenças, orientação e esclarecimentos,
redação e distribuição das atas;
•Transcrição das atas no livro próprio e registro em cartório.

Suporte Técnico
•Vistoria técnica periódica nas instalações e áreas comuns e de lazer e emissão de relatórios.

Assessoria e Serviços Especializados
•Análise de contratos;
•Suporte na elaboração de notificações ou contra notificações extrajudiciais;
•Orientação nos assuntos de interesse do Condomínio;
•Consultoria e assessoria em assuntos trabalhistas, fiscais, tributários e cíveis;
•Assessoria na revisão e alteração da Convenção de Condomínio e de Regimentos Internos;
•Atualização e orientação permanente sobre a legislação que abrange a administração condominial;
•Relatórios e acompanhamento de procedimentos.

Supervisão de Campo
A Supervisão de Campo da Habitacional tem ajudado muito os zeladores dos condomínios, auxiliando na gestão
da parte operacional, assessorando sobre a liderança da equipe, orientando sobre as melhores práticas de
manutenções preventivas e corretivas e trazendo sugestões e melhorias para o bom andamento.

Serviços

  • Emissão de Boletos
  • Contas a Pagar e Tributos
  • Prestação de Contas Digital
  • Cobrança Automatizada
  • Portal de Serviços APP
  • Malote Digital
  • Previsão Orçamentaria
  • Controle Obrigações Legais
  • Suporte Atendimento
  • Gestão de Recursos Humanos
  • Gestão de Contratos
  • Vistoria Técnica
  • Atendimento Gerencial
  • Assessoria / Serviços Especializados
  • Suporte p Assembleias e Reuniões
  • Supervisão de Campo
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Lampada BR Essencial

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  • Assessoria / Serviços Especializados
  • Suporte p Assembleias e Reuniões
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  • Prestação de Contas Digital
  • Cobrança Automatizada
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  • Suporte Atendimento
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  • Assessoria / Serviços Especializados
  • Suporte p Assembleias e Reuniões
  • Supervisor de Campo
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jato BR Premium

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A Habitacional é PROAD

Confira alguns dos benefícios da Certificação PROAD

Qualificação

Qualificação e qualidade

O selo Proad garante a qualidade dos serviços

Custo-benefício

Custo-benefício

Eficiência, transparência, velocidade e compromisso

Tecnologia

Tecnologia e Atendimento

Melhores recursos humanos e técnicos sempre atualizados na prestação de serviços

Ética

Ética

Empresas compromissadas com o cliente e as melhores práticas do mercado

Confiança

Confiança

As principais entidades do mercado imobiliário paulista como garantia AABIC e SECOVI-SP

Você sabe qual o pacote ideal para o seu condomínio?
Entre em contato com nossos especialistas e descubra!

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